top of page

CA Santa Cecília — Vivência performática e dança

  • Foto do escritor: APOIO
    APOIO
  • 28 de abr. de 2022
  • 1 min de leitura

O Centro de Acolhida (CA) Santa Cecília, em parceria com a Cia Fragmento de Dança, realizou dois encontros nos dias 06 e 14 de abril, no equipamento social.

O primeiro, denominado “Coleção de Sonhos”, com a vivência performática. O segundo, “Troco sonhos por danças”, integrando ações do projeto “Danças para sonhar, sonhos para existir” da 31ª Edição do Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo.


A fim de propor atividades em área livre, com microfone aberto para quem quisesse falar sobre desejos e sonhos, a atividade contemplou os participantes no contato com a dança e a arte. Os conviventes e funcionários ficaram animados com a apresentação e as dinâmicas propostas pelo grupo.


Além disso, a ação da Cia Fragmento de Dança teve adaptação para ser desenvolvida no espaço do CA. Isso envolveu todo o elenco da companhia, o bailarino e o DJ.



Material produzido pelo Departamento de Comunicação da Apoio, com informações e fotos do CA Santa Cecília

Jornalista responsável: Jane Tanan (MTb 0085720/SP)

Comments


© 2021 APOIO Associação de Auxílio Mútuo da Região Leste | CNPJ 74.087.081/0001-45

bottom of page