top of page

CA Santa Cecília realiza roda de conversa com acolhidos

  • há 6 horas
  • 1 min de leitura

Com o objetivo de promover reflexão, diálogo e fortalecimento do desenvolvimento pessoal e coletivo, o Centro de Acolhida (CA) Santa Cecília realizou roda de conversa com o tema “A Parábola dos Caranguejos na Lata”.


Conduzida pela psicóloga Ione Conceição,  a atividade consistiu em refletir como a ausência de desenvolvimento individual pode desencadear comportamentos que dificultam o crescimento coletivo, destacando a importância da construção de ambientes pautados no apoio mútuo, na cooperação e na responsabilidade pessoal como caminhos para a evolução individual e social.


Ao final do encontro, foi servido um caldo aos acolhidos, proporcionando um momento de acolhimento, convivência e partilha, reforçando o cuidado e a atenção oferecidos aos participantes.



Material produzido pelo Departamento de Comunicação da Apoio, com informações e fotos do CA Santa Cecília

Texto: Selma Santos (MTb 0094910/SP)

Editado por: Jane Tanan (MTb 0085720/SP)


Comentários


© 2021 APOIO Associação de Auxílio Mútuo da Região Leste | CNPJ 74.087.081/0001-45

bottom of page