top of page

CA Santa Cecília — Tarde Musical

O Centro de Acolhida (CA) Santa Cecília promoveu uma tarde musical com os conviventes do espaço social, juntamente com a equipe técnica.

Com objetivo de proporcionar lazer, cultura e interação entre acolhidos e funcionários, a atividade foi organizada e conduzida pelo orientador socioeducativo Pedro Henrique, com a colaboração dos demais orientadores.


A partir de inscrição prévia para apresentação de músicas, declamação de poemas e contação de piadas, a dinâmica foi desenvolvida e planejada. Dividida em categoria, na qual cada uma escolhiam em votação os três melhores. A equipe técnica e demais conviventes — que faziam parte da plateia —, eram os jurados do festival.

Os presentes selecionavam a música e cantavam. No término, houve premiação com kit higiênico (shampoo, sabonete, creme dental e desodorante) para os ganhadores. Além disso, na oportunidade, a orientadora Laura, aniversariante do mês, recebeu os parabéns.

Resultando em um momento de muita descontração, os acolhidos participaram cantando suas canções favoritas de artistas conhecidos e recitavam poesias de Cecília de Meireles, Bertolt Brecht, dentre outros.


Para finalizar em grande estilo, ainda deliciaram-se com bolo de chocolate e refrigerante.



Material produzido pelo Departamento de Comunicação da Apoio, com informações e fotos do CA Santa Cecília

Jornalista responsável: Jane Tanan (MTb 0085720/SP)




12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page