top of page

CA Nova Vida — Aniversariantes de agosto

Na última semana de cada mês o Centro de Acolhida (CA) Nova Vida celebra os aniversariantes. A comemoração costumava ser realizada com a participação de todos os conviventes do equipamento social; no entanto, devido ao agravamento da pandemia de COVID-19, a festa, agora, é apenas com os aniversariantes e distribuição de comes e bebes para os demais conviventes.

O encontro tem por objetivo celebrar o ciclo que se encerra e o início de outra fase. Com isso, renova-se os votos de esperanças e motivos para o enfrentamento de novos desafios. A festa conta com bolo, suco ou refrigerante, decoração e muita música.

Os aniversariantes do mês de agosto foram os acolhidos: Antônio Carlos Mantoan; Aurélio Santos da Silva; Carliano Santana de Almeida; Cesar Augusto Mendonca Ferreira; Cosmo Lima dos Santos; Daniel Inácio Bispo; Lídio Luiz de Souza; Luiz Henrique Carmona Souza; Marcos Soares Santana; Mauricio Bueno Franco; Maurinei de Siqueira; Ramiro Luiz Garcia dos Santos; Roderico Rocha Goncalves e Vlademilson Rodrigues.



Material produzido pelo Departamento de Comunicação da Apoio, com informações e fotos do CA Nova Vida

Jornalista responsável: Jane Tanan (MTb 0085720/SP)


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page