Ricardo de Lucas - Saída Qualificada!

No dia 26 de Março de 2019, o convivente Ricardo de Lucas Martins da Silva, 32 anos, compareceu em atendimento social no Núcleo Boracea, solicitando passagem para retornar para casa dos seus familiares na cidade de Porto Feliz - SP.


Informa que veio em busca de melhores condições de trabalho, contudo ao dormir no Terminal Rodoviário da Barra Funda, foi furtado onde levaram todos pertences, destacou ter passado 3 dias no entorno permanecendo em situação de alta vulnerabilidade social.

Após escuta realizada, os Assistentes Sociais Francisca Moura e Laurita (vespertino) e a estagiária Tatiane Souza informaram lhe que este benefício está temporariamente suspenso.


Entramos em contato com a irmã Sra. Renata e o irmão Reginaldo para explicar a situação do referido e articular junto à Família a possibilidade da compra da passagem. Ficou combinado com o Sr. Reginaldo que viria buscar Ricardo Lucas.Durante o período de articulação e, enquanto a permanência do Ricardo de Lucas, foi cedida pernoite estendida no Centro de Acolhida Barra Funda II.


Em 06 de Abril, Sr. Reginaldo encontrou-se com Ricardo de Lucas no Terminal Rodoviário da Barra Funda e o mesmo retorna para cidade de origem!


10 visualizações

Entre em contato:
(11) 3361-5900

Encontre-nos:
Avenida Duque de Caxias, n° 325 - 2° andar
Campos Elíseos - São Paulo – SP 01214-100