José Ramos - Saída Qualificada!

O acolhido José Ramos da Silva foi vinculado no Centro de Acolhida Barra Funda I em 03/04/2017 pela Assistente Social Maíza Gomes Viana, em atendimento social, o acolhido informou que migrou para essa capital em busca de oportunidade no mercado de trabalho formal, informando ter vasta experiência no ramo da construção civil e devido o desemprego destacou não ter conseguido arcar com as despesas do aluguel e solicitou acolhimento na rede de Serviços Socioassistenciais.


No período que o Sr. José permaneceu acolhido ele foi encaminhado para regularização de seus documentos, para inserção nos Programas de Transferência de Renda e para a Unidade Básica de Saúde Boracea para realizar alguns exames e participou do Curso Socioemocional da Rede Cidadã do Projeto Trabalho Novo.


Em Dezembro/2017 participou do Processo Seletivo numa empresa de construção civil e após três meses também foi aprovado no período de experiência.

Nesse sentido, o convivente se organizou financeiramente durante alguns meses e nos informou em 14/11/2018 que conseguiu alugar sua moradia autônoma deixando satisfeito o trabalho realizado em equipe.


0 visualização

Entre em contato:
(11) 3361-5900

Encontre-nos:
Avenida Duque de Caxias, n° 325 - 2° andar
Campos Elíseos - São Paulo – SP 01214-100