Edivan Deodato - Saída Qualificada!

É com muita alegria que o Centro de Acolhida Santa Cecília (Apa) vem contar um pouco da história de Edivan Deodato da Silva, que esteve acolhido em nosso C.A. de março a maio de 2018. Quando Edivan chegou em nosso serviço de acolhimento, apresentou-se relativamente perdido, sem saber exatamente o que fazer na nova capital que havia escolhido para viver. Cidadão que é de Guariba, interior de São Paulo, disse que saiu de sua cidade natal em busca de trabalho, entretanto, como muitos brasileiros, encontrou dificuldades para conseguir trabalho formal, mantendo-se apenas com os chamados “bicos”.


Ocorre que sua família buscou a reaproximação com Edivan e decidiram vir pessoalmente ao encontro de Edivan, que por sua vez não apresentou resistência em manter o contato. Após uma conversa, Edivan chegou à conclusão que a melhor decisão que poderia tomar é voltar a residir próximo de sua família no interior, principalmente pela sua mãe que encontrava-se adoentada e preocupada com o filho.


O Centro de Acolhida Santa Cecília sabe que Edivan terá muitos desafios ainda pela frente, mas sem sombra de dúvidas, estar próximo do seio familiar lhe dará a força e o ânimo necessário para seguir.


8 visualizações

Entre em contato:
(11) 3361-5900

Encontre-nos:
Avenida Duque de Caxias, n° 325 - 2° andar
Campos Elíseos - São Paulo – SP 01214-100