Diego Luis - Saída Qualificada!

No dia 27 de Junho de 2018, o jovem Diego Luis Diogo de 29 anos, passou em atendimento com Serviço Social do Núcleo Boracea, informando necessitar de passagem para retorno familiar. Convivente informou ser natural da cidade de Bernardino Campos, São Paulo, e necessitar de auxilio para retorno, devido a falta de recursos financeiros e alta vulnerabilidade social.


Diego informou ter realizado acompanhamento de Saúde na cidade de São Paulo, por 4 meses, permanecendo internado, e ter saído do local permanecendo 7 dias em situação de rua, buscando recursos financeiro para seguir viagem de volta para casa.


Após escuta, e considerações levantadas que a família não teria como arcar com o custo da passagem, a Assistente Social Renata Peres Trevisanuto, realizou contato com uma amiga da família a pedido do convivente, que proporcionou o retorno de Diego no dia 28/06/2018, através de articulações com o serviço de saúde da cidade de Bernardino Campos, foi possível articular o retorno do convivente com o motorista da cidade, que diariamente viaja para São Paulo com pacientes em tratamento de saúde.


O espaço de convivência Núcleo Boracea, acolheu e acompanhou Diego, proporcionando banho, alimentação e direcionamento para pernoite, até o momento o seu retorno, evitando sua permanência nas ruas.


0 visualização

Entre em contato:
(11) 3361-5900

Encontre-nos:
Avenida Duque de Caxias, n° 325 - 2° andar
Campos Elíseos - São Paulo – SP 01214-100