top of page

Dantes Reis - Saída Qualificada!

Acolhido no Centro de Acolhida São Miguel, dia 18/04/2018, Dante Reis de Oliveira Chaves, natural de Brumado - BA, chegou em São Paulo há dois meses em busca de emprego, solteiro, padeiro e desempregado, teve um relacionamento estável, tem dois filhos menores de idade que residem com a ex. companheira em São Paulo - SP, mas sem nenhum contato, afirmou que pretendia melhorar sua situação de vida.


Morava com sua mãe na cidade de Brumado - BA, tentou arrumar emprego mas não deu certo, e retornou para São Paulo, conseguiu uma atividade informal de ajudante em um lava rápido, próximo ao Centro de Acolhida, com remuneração diária de R$ 30,00, fez o Cadastro Único (Bolsa Família), seu Projeto de vida era o Trabalho formal para alugar uma residência, caso não conseguisse, retornaria à Cidade de origem ao convívio família, onde reside seus pais.

Em atendimento social dia 24/04/2018, Dante relatou que foi visitar a ex-esposa e os filhos e que a mesma o convidou para morar com a família encontrando todo apoio necessário, muito feliz, não imaginava que seria aceito novamente.


Dante relatou que ficou muito satisfeito com o acolhimento recebido e com as orientações e encaminhamentos realizados no atendimento social, quando reconheceu a importância do vínculo familiar, pelo qual foi incentivado pela técnica de referência.



4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page