
A equipe técnica do Centro de Acolhida Santa Cecília realizou na sexta-feira, 09/04, jogo de bingo com conviventes do espaço social. A dinâmica consistia na, já tradicional, brincadeira com cartelas de bingos e canetas.
Cada participante marca o número de acordo com a ordem chamada. Os brindes ofertados eram chinelos, ovos de páscoa e kit de higiene (escova de dente, creme dental, sabonete e desodorante).

A fim de proporcionar lazer e descontração, a atividade também possibilita a interação entre acolhidos e auxilia no fortalecimento de vínculos de convivência. Além da alegria em receber os prêmios.
Material produzido pelo Departamento de Comunicação da Apoio, com informações e fotos do Centro de Acolhida Santa Cecília