Bruno e Celso - Saída Qualificada!

No dia 11 de Abril de 2019, compareceram em atendimento social no Núcleo Boracea com assistentes sociais Francisca Moura e estagiária Jéssica Nascimento, os jovens Celso Willian Carvalho da Silva, 30 anos natural de Barra Bonita – SP, e Bruno Brunaikovics Ferreira, 33 anos natural de Lençóis Paulista – SP, egressos do Sistema Prisional em progressão ao Regime Aberto, saído da Penitenciaria de Potim, em Livramento Condicional desde 09 do referido mês com passagem cedida até São Paulo, capital.


Solicitaram passagem para retornar para casa dos seus familiares no interior de São Paulo, informamos lhe que este benefício está temporariamente suspenso. Os mesmos estavam em extrema vulnerabilidade social, sem nenhuma documentação e sem contato dos familiares.

Após articulação com a secretária Larissa, do advogado Sr. Thiago, foi viabilizado a compra da passagem para Bruno Brunaikovics, retornando nesta mesma data para cidade de Lençóis Paulista.


Após busca via internet contatamos a Rede de Apoio da Assistência e da Saúde, em Barra Bonita – SP com o Psicólogo Ivson sobre a possibilidade de articulação junto à família para compra da passagem, neste interim Celso Willian permaneceu de pernoite estendida no Centro de acolhida Barra Funda II.


No dia 13 referido mês, o mesmo retornou para a cidade de origem.


Parabéns à todos pelo excelente trabalho!


14 visualizações

Entre em contato:
(11) 3361-5900

Encontre-nos:
Avenida Duque de Caxias, n° 325 - 2° andar
Campos Elíseos - São Paulo – SP 01214-100