Bruno Alexandre - Saída Qualificada!

O Sr. Bruno Alexandre Pereira, solteiro, 25 anos, natural de São Paulo capital, chegou ao Centro de Acolhida por meio de procura espontânea em 05/03/2018. Relatou situação de conflitos familiares com o padrasto, afastando-se do convívio com a sua mãe, Srª Cícera que reside no bairro de Cumbica, na cidade de Guarulhos – SP. O Convivente mencionou que passou a residir em São Miguel e após desentendimentos recentes com a companheira, buscou este Centro de Acolhida como refúgio e abrigo.


Bruno mantém boa saúde, porém faz-se necessário o acompanhamento do CAPS AD devido o consumo abusivo de substâncias ilícitas. Refere que permaneceu em internação em clínica para dependentes químicos durante o período mais crítico.

No decorrer da permanência do convivente neste Centro de Acolhida foi encaminhado para regularizar boa parte da sua documentação e dar início a solicitação dos PTRs, objetivando sua reinserção no Mercado de Trabalho formal para autonomia e realização do seu Projeto de Vida.


O convivente manteve o trabalho de reciclagem e panfletagem no intuito de gerar renda com atividade informal e procurou informações sobre os cursos profissionalizantes objetivando qualificação profissional. Manteve-se presente nas Atividades desenvolvidas neste espaço de convívio possibilitando, assim como para os demais conviventes, proporcionar meios de fazê-lo repensar suas relações de convívio social.


O Bruno foi restabelecendo o contato e interação com a companheira e os conflitos foram sendo amenizados pela comunicação, resultando no retorno ao convívio familiar.


Parabéns Bruno por mais esse passo em direção a Família, e às suas relações de afeto!



0 visualização

Entre em contato:
(11) 3361-5900

Encontre-nos:
Avenida Duque de Caxias, n° 325 - 2° andar
Campos Elíseos - São Paulo – SP 01214-100