Anderson da Silva - Saída Qualificada!

Anderson da Silva Pires Moratori, SISA 6773975, 36 anos, natural de São Paulo, chegou ao Centro de Acolhida Nova Conquista de forma espontânea sendo fixado no serviço dia 23/03/2018. Menciona que os conflitos familiares foram preponderantes para a situação de rua que se encontrava.

Após atendimento social e escuta qualificada do usuário, iniciamos de maneira conjunta o plano individual de atendimento - PIA, visto que através deste pudéssemos trilhar o que chamamos de “Projeto de Vida” cujo objetivo é minimamente idealizar, planejar e colocar em prática condições mais adequadas para saída das ruas, retorno junto à família, bem como moradia autônoma.

Enquanto acolhido neste serviço, o usuário supracitado foi encaminhado para os serviços de saúde e disponibilizado serviço Núcleo para melhor acompanhamento em cuidados médicos. Durante os atendimentos realizados com a equipe técnica o mesmo relatou a vontade de voltar ao convívio da companheira, residente na Vila Cisper, dessa forma, no período em que esteve neste serviço realizamos contatos com sua família para que assim restabelecesse o vinculo familiar.

Diante desses fatos e após 05 dias de acompanhamento psicossocial e da estrutura que o serviço público de acolhimento lhe proporcionou, o Sr. Anderson compareceu ao atendimento na presente data para relatar que está retirando seus pertences e retornando ao convívio familiar, agradecendo a toda equipe e saindo do serviço de forma qualificada.


0 visualização

Entre em contato:
(11) 3361-5900

Encontre-nos:
Avenida Duque de Caxias, n° 325 - 2° andar
Campos Elíseos - São Paulo – SP 01214-100